Casagrande define primeira vitória na Stock como “especial”

Piloto da Vogel revela que teve de controlar desgaste de pneus e de combustível em disputa que culminou na primeira vitória da carreira na Stock Car

Gabriel Casagrande colocou, neste domingo (23), o nome na galeria dos vencedores da Stock Car ao vencer a segunda corrida da rodada dupla em Curvelo.

- Publicidade -

Depois do décimo lugar na primeira corrida, Casagrande garantiu a pole position para a segunda corrida, com a regra do grid invertido. Na prova, o piloto da Vogel se aproveitou muito bem da posição e controlou a vantagem sobre Thiago Camilo para vencer pela primeira vez na Stock Car.

Após o triunfo, Casagrande não escondeu a alegria pela vitória e revelou que teve de controlar pneus e combustível para chegar até o final.

“Especial. Essa é a palavra que define o que foi essa vitória pra mim. O carro estava sensacional. O Thiago estava muito forte e atacou bastante, mas conseguimos segurar, sempre de olho nos pneus e no combustível que estavam no limite”, disse.

Casagrande encerrou dizendo que iria comemorar o momento especial e depois voltar a focar na disputa da temporada 2017, pois sentir o sabor da vitória o deixou com ainda mais vontade de voltar ao topo do pódio.

“Agora é comemorar! Mas não por muito tempo, pois temos uma corrida em duas semanas e queremos não só repetir, como aumentar essa festa”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.