Casagrande tem catapora após vitória

Piloto que venceu uma das provas de Curvelo teve que ficar em isolamento na semana seguinte ao triunfo. Presença no Velo Città está confirmada

Gabriel Casagrande está em grande fase na Stock Car, com a primeira vitória do piloto na categoria em Curvelo, na segunda bateria. Além disso, ele também conseguiu chegar entre os dez primeiros em três provas, incluindo o quarto lugar na Corrida do Milhão, recuperado no tribunal após punição anulada.

- Publicidade -

Mas, nem tudo são flores e o piloto paranaense teve que ficar em quarentena, após descobrir que estava com catapora.

Gabriel foi diagnosticado dias depois da prova com varicela e ficou com a pele com irritações e bolhas. O piloto não teve outra alternativa, a não ser ficar em isolamento.

“O mundo correndo lá fora e eu trancado em casa não foi legal. Mas vamos ver o lado bom: me internei no simulador”, comentou o piloto.

A pior fase da doença já passou e Casagrande já está na fase final de recuperação, com sua presença na etapa deste fim de semana, no Velo Città confirmada.

“Só vou correr com o rosto marcado. De resto, estou 100% e afiado para encarar essa pista nova no calendário, que tem um dos melhores traçados do Brasil. Nunca andei lá e estou ansioso”, completou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.