Flamengo enfrenta Paulistano na estreia do NBB 10

Orgulho da Nação disputa a primeira partida da competição em São Paulo

A Tabela do Novo Basquete Brasil CAIXA foi divulgada e o Mais Querido já sabe a ordem dos desafios em busca do sexto título da competição. O campeonato será iniciado no dia 04.11, e a estreia do Orgulho da Nação será no dia 14.11, contra o Paulistano, em São Paulo. A primeira partida em casa do FlaBasquete será no dia 30 de novembro, às 20 horas, diante do Caxias do Sul.

- Publicidade -

A novidade da décima edição do NBB CAIXA será a realização de quatro partidas no período entre o Natal e o Ano Novo. No dia 30.12, às 14h, o Mais Querido enfrenta o Vasco da Gama, em um clássico que promete fortes emoções.

A fase de classificação do NBB se encerra no dia 27.03, e os doze melhores colocados avançam para os playoffs. Na segunda fase, os confrontos serão em uma melhor de cinco jogos com a segunda, terceira e quinta partida tendo como mandante a equipe de melhor campanha na fase de classificação.

Confira as 5 primeiras partidas do Orgulho da Nação:

14.11 – Paulistano x Flamengo – Ginásio Antônio Prado Jr – 19h30
16.11 – Campo Mourão x Flamengo – Ginásio Belin Carolo – 20h15
30.11 – Flamengo x Caxias do Sul – Local não confirmado – 20h
02.12 – Flamengo x Joinville – Local não confirmado – 18h
18.12 – Flamengo x Minas Tênis Clube – Local não confirmado – 20h

As equipes de basquete do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé. O Projeto Anjo da Guarda Rubro-Negro, de transferência fiscal de pessoa física, beneficia todas as modalidades olímpicas do Mais Querido.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.