Dembelé volta aos treinos e pode reforçar o Barcelona

Dembelé volta aos treinos e pode reforçar o Barcelona Gazeta Esportiva

Contratado a peso de ouro junto ao Borussia Dortmund, o atacante Dembelé está próximo de voltar ao Barcelona, após lesão, foi a grande novidade nos treinamentos do Barça e está próximo de voltar à equipe.

O jogador se machucou no dia 14 de janeiro na vitória por 4 a 2 contra a Real Sociedad em Anoeta. O prazo de recuperação era entre três e quatro semanas, justamente no domingo se completarão três semanas.

- Publicidade -

Porém, o técnico Ernesto Valverde já garantiu que Dembelé está fora da partida contra o Espanyol, pelo Campeonato Espanhol. Provavelmente, o francês estará à disposição contra o Valencia, pela Copa do Rei ou no próximo domingo diante do Getafe, no Camp Nou.

O atacante fez apenas sete jogos pelo Barcelona ao longo da temporada, não conseguiu balançar as redes e nem conquistar a vaga de titular absoluto da equipe. Ao voltar, terá a concorrência dos brasileiros Coutinho e Paulinho para estar entre os 11 titulares. Porém, como o ex-Liverpool não pode atuar na Liga dos Campeões, por já ter jogado pelos Reds, Dembelé pode ser opção no mata-mata da Champions.

Fonte: Gazeta Esportiva

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.