Com portões fechados, Inter encerra preparação para a partida contra o Vitória

Com portões fechados, Inter encerra preparação para a partida contra o Vitória RevistaColorada

Com portões fechados, o Internacional encerrou a preparação para a partida pela Copa do Brasil diante do Vitória, da Bahia. A novidade para a partida deverá ser a presença de William Pottker.

O jogador está afastado dos gramados desde a partida contra o Juventude, no dia 15 de fevereiro, quando o Colorado venceu o time da Serra por 3 a 1.

- Publicidade -

Na oportunidade, Pottker sentiu a coxa direita e precisou deixar o gramado no segundo tempo. Desde lá vinha se recuperando de lesão e agora deve retornar, ficando a disposição de Odair Hellmann.

Contudo, a tendência é que o ataque seja composto por Rossi e Roger, com o titular ficando como opção ao segundo tempo. Na lateral esquerda, Iago retorna após período para reforçar a musculatura.

Se poderá contar com Pottker, o Colorado não terá Leandro Damião, que ainda trabalha fisicamente após lesão na coluna cervical. O jogador realiza atividades aos comandos de Élio Carravetta e deve ser liberado na próxima semana.

Quando a atividade foi aberta a imprensa, o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, estava conversando com o técnico Odair Hellmann e o auxiliar Maurício Dulac na beira do gramado do Gigante da Beira-Rio.

O time para a partida contra o Vitória, às 19h30min desta quarta-feira, deverá ter: Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson e D’Alessandro; Patrick, Rossi e Roger.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.