Renato Gaúcho sobre permanência no Grêmio: “Tomei a decisão certa”

Renato Gaúcho sobre permanência no Grêmio: “Tomei a decisão certa”

Após ser campeão estadual no último fim de semana, o técnico Renato Gaúcho colocou fim no suspense e garantiu que vai permanecer no Grêmio e descartou uma ida ao Flamengo. Em entrevista à Rádio Gaúcha, o atual comandante do Tricolor explicou o motivo da decisão.

“O mais importante é a valorização do profissional, se tratando do Flamengo, que é um dos grandes clubes do futebol brasileiro. Mas estou num grande clube, campeão do mundo, temos um projeto de conquistar mais títulos. Temos um grupo maravilhoso, o presidente dá todas as condições de trabalho. Nossa torcida nos últimos meses está em lua-de-mel. Coloquei na balança, decidi por ficar e tomei a decisão certa. Também havia pressão na minha família para que eu permanecesse”, disse.

- Publicidade -

Empolgado com os títulos, o treinador revelou que o time tem tudo para conquistar uma terceira taça na temporada 2018.

“Eu trabalho juntamente com o meu grupo para buscar mais títulos. Temos mais três competições, Libertadores, Brasileirão e Copa do Brasil. Temos um grupo muito bom, forte, cada vez mais fortalecido. Vamos procurar disputar bem e ver se conseguimos mais um título”, afirmou.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.