O meia Júnior Sornoza conseguiu na tarde desta quinta-feira marcar o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians, na vitória por 2 a 0 sobre o Deportivo Lara, em Cabudare, na Venezuela. Depois de dar nove assistências, o equatoriano celebrou o feito e deixou claro que a equipe confia também em avançar na Copa do Brasil, contra o Flamengo, na semana que vem.

“Pessoalmente muito contente, o campo estava um pouco pesado para os dois times. Conseguimos fazer o gol que nos deu muita tranquilidade, agora é seguir para buscar esse troféu que tanto queremos”, disse o camisa 7, escalado ao lado de Jadson devido aos desfalques de Pedrinho, Mateus Vital e Ramiro para o embate.

 

“Vamos buscar o resultado na semana que vem para seguir vivo também na Copa do Brasil”, continuou o jogador, que segue na Venezuela nesta noite ao lado do restante do elenco e viaja a São Paulo na manhã de sexta-feira.

Na próxima fase, o Alvinegro espera o vencedor do duelo entre Cerro-URU e Montevideo Wanderers-URU, também nesta quinta-feira. Como o primeiro embate terminou 0 a 0, quem sair vitorioso assegura a vaga para as oitavas de final. O confronto será realizado apenas após a Copa América, em julho.

Até lá, o Timão se volta para a disputa da Copa do Brasil, torneio pelo qual entra em campo na terça-feira, dia 4 de junho, buscando reverter a derrota por 1 a 0 sofrida para o Flamengo, em casa. O embate está marcado para as 21h30 (de Brasília), no Maracanã. No Brasileiro, a equipe só torna a atuar no dia 8 do mês que vem, contra o Cruzeiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui