Atlético-GO x Corinthians: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

87
Publicidade

Atlético-GO e Corinthians se enfrentam pela quarta e última vez na temporada. O duelo deste domingo será no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, e vale pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do segundo turno. A bola rola às 18h15, e o ge acompanha em Tempo Real, com vídeos exclusivos – clique aqui para acompanhar.

Nos três embates anteriores, o Atlético-GO conseguiu se manter invicto. Venceu na estreia do Brasileirão (1 a 0) e no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil (2 a 0). Com o empate sem gols na volta, o Dragão eliminou o Corinthians na ocasião.

Publicidade

Sem jogar há duas semanas, já que a partida contra o Flamengo foi adiada, o time rubro-negro volta a campo de olho no pelotão da frente: tem 26 pontos e mira o G-6.

Com 28 pontos, o Corinthians entrou na rodada exatamente na sexta posição. O time vem de quatro jogos de invencibilidade. Foram três vitórias e um empate em casa diante do Juventude.

Transmissão: Premiere, com narração de Milton Leite e comentários de Grafite, Maurício Noriega e Paulo Cesar Oliveira;

Tempo Real: o ge acompanha tudo, com vídeos exclusivos. Clique aqui para acompanhar.

Atlético-GO – técnico: Eduardo Barroca

 

Sem os atacantes Janderson e André Luís, que pertencem ao Corinthians, Barroca terá de mexer na frente e pode optar por uma dobra de laterais: Dudu e Arnaldo pela direita, Igor Cariús e Natanael pela esquerda. Ronald e Toró são alternativas da posição, mas vêm em baixa.

Quem está fora: Janderson e André Luís pertencem ao Corinthians e não jogam por força de contrato. Marlon Freitas se recupera de um edema ósseo no pé esquerdo e não tem previsão de retorno.

Pendurados: Wanderson, João Paulo, Baralhas e Zé Roberto.

Provável escalação: Fernando Miguel; Dudu, Wanderson, Éder e Igor Cariús; Willian Maranhão, Baralhas e João Paulo; Arnaldo (Ronald), Zé Roberto e Natanael (Toró).

Corinthians – técnico: Sylvinho

 

O Corinthians vai para o jogo com uma série de desfalques. Willian não poderá estrear – depois de a Anvisa alertar que o jogador descumpriu a quarentena exigida para quem chega do Reino Unido. Jô foi liberado para resolver problemas particulares. Luan e Renato Augusto, com dores musculares, também ficam fora. Com isso, Róger Guedes deve atuar centralizado, e a tendência é de que Gabriel Pereira ganhe uma chance.

Quem está fora: Willian (proibido de jogar por precisar cumprir quarentena), Jô (liberado para resolver problemas particulares, Luan (dores musculares), Renato Augusto (dores musculares), Gil (suspenso) e Adson (em transição após lesão no joelho esquerdo).

Pendurados: Cássio, Cantillo, Gabriel, João Victor e Roni.

Provável escalação: Cássio, Fagner, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Gabriel, Roni e Giuliano; Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Gabriel Pereira.
  • Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
  • Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga (PI)
  • Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
  • Árbitro de Vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)
Publicidade