Clube da Série A tenta empréstimo de Everaldo com ‘ajudinha’ do Corinthians

34
Clube da Série A tenta empréstimo de Everaldo com ‘ajudinha’ do Corinthians
Clube da Série A tenta empréstimo de Everaldo com ‘ajudinha’ do Corinthians
Publicidade

EveraldoDaniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

De olho no mercado da bola em busca de reforços, o Sport, de Recife, tem mantido conversar diárias com o Corinthians para tentar a contratação do atacante Everaldo. É o que informa o Globoesporte.com.

Publicidade

O principal entrave das conversas entre os clubes é o modelo de negócio. Vivendo crise financeira, o Timão deseja vender 50% dos direitos econômicos de Everaldo por, pelo menos, R$ 2,5 milhões para fazer caixa para buscar reforços.

A publicação diz que a diretoria do Corinthians até vê com bons olhos fazer a negociação por empréstimo desde que o clube destino do atacante de 26 anos banque a totalidade dos salários.

Leia mais:
Após vice da Copa do Brasil, Grêmio mira a contratação de Cássio, do Corinthians
Perto do fim do contrato no Corinthians, Jemerson recebe proposta ‘interessante’ do Atlético-MG
Cinco dos 13 reforços do Corinthians em 2020 já deixaram o clube; veja o balanço de quem ficou

O clube pernambucano, porém, não vive bom momento econômico e deseja fazer o negócio por empréstimo pagando apenas parte dos vencimentos do jogador por estar com a folha salarial limitada.

Estamos alinhando e aguardando pela posição do Corinthians. Pelo que conversei com os clubes, essa semana vai haver definições. Para sim ou para não“, diz o empresário do atacante, Fabiano Barbosa.

Everaldo vê com bons olhos a chance de defender o Sport pelo desempenho que Marquinhos, do próprio Timão, teve e conseguiu o convite de volta ao clube em 2021.

Além do Sport, o Cuiabá, clube recém-promovido da Série B, fez uma sondagem para entender os números de possível investimento pelo atacante.

Números de Everaldo

Contratado em 2019 com aval do técnico Fábio Carille, Everaldo chegou cheio de moral por boa temporada no Fluminense, mas sofrei com algumas lesões, precisou de cirurgia e não conseguiu render em campo.

Ao todo, o atacante soma quatro gols em 36 partidas com a camisa do Timão.

Fonte: www.sccponline.com/clube-da-serie-a-tenta-emprestimo-de-everaldo-com-ajudinha-do-corinthians

Publicidade