Corinthians acerta detalhes e Róger Guedes é novo reforço do Timão; diz site

40
Corinthians acerta detalhes e Róger Guedes é novo reforço do Timão; diz site
Corinthians acerta detalhes e Róger Guedes é novo reforço do Timão; diz site
Publicidade

Acabou a novela! Corinthians e Róger Guedes entraram em um acordo na noite desta quinta-feira (26). De acordo com o site “Globoesporte.com”, o atacante irá assinar contrato de cinco temporadas com o Timão nos próximos dias.

Após a reunião da última quarta, a diretoria do Corinthians e o empresário de Róger Guedes, Paulo Pitombeira, voltaram a se reunir na noite de hoje e alinharam o acordo. Agora, os advogados de ambos os lados tratarão da confecção do contrato.

Publicidade

A reportagem diz que Róger Guedes e sua família já estão em São Paulo e estão animados com a assinatura do acordo, colocando fim a novela que se arrasta desde o mês passado devido a tentativa de quebra de contrato com o Shandong Taishan, da China.

Curiosamente, Róger Guedes deu pistas do acerto com o Timão ao longo do dia. Ele, primeiramente, apagou as fotos de seus tempos como atleta do Palmeiras – só deixando imagens das passagens pelo clube chinês e Atlético-MG.

Em seguida, ele começou a seguir o presidente alvinegro, Duilio Monteiro Alves, e teve a “gentileza” retribuída pelo dirigente.

Segundo o “GE, Duilio apresentou um projeto desportivo de um time forte para a temporada de 2022 e uso de o atacante como um dos produtos de marketing do clube, além, é claro, da oportunidade no clube dar visibilidade para a Seleção Brasileira.

Reforços do Corinthians em 2021

Até o momento, o Corinthians acertou as contratações de Giuliano e Renato Augusto. Além do acordo fechado com Róger Guedes, o lateral-direito João Pedro, do Porto, de Portugal, também chegará para reforçar o elenco do técnico Sylvinho.

Publicidade