Corinthians anuncia a contratação do lateral-direito João Pedro; veja detalhes

24
Corinthians anuncia a contratação do lateral direito João Pedro; veja detalhes
Corinthians anuncia a contratação do lateral direito João Pedro; veja detalhes
Publicidade

Na tarde desta terça-feira (31), o Corinthians anunciou a contratação de mais um reforço para a temporada: João Pedro. O lateral-direito de 24 anos assinou contrato válido até junho de 2022.

João Pedro chega emprestado do Porto, de Portugal, e o Timão irá arcar com 100% do pagamento dos salários. O clube europeu fixou em contrato o preço de compra caso o time alvinegro deseje ficar com o atleta após o fim do vínculo.

Publicidade

“É uma sensação muito boa, expectativa muito alta para que ocorra tudo bem”, comentou o atleta. “Estou muito feliz e motivado por vestir essa camisa tão importante”, declarou o lateral.

O atleta de 24 anos chega para integrar o elenco depois de passagens por Palmeiras, Chapecoense e Bahia, além de convocações para a seleções de base.

Apesar da janela de transferências para o Brasil ter fechado na última segunda-feira (30), o jogador já havia se desvinculado do Porto e dependia apenas de questões burocráticas para ser anunciado.

Assim, João Pedro é o sexto reforço confirmado pelo Corinthians em 2021. Além dele, o atacante Róger Guedes, o meia-atacante Willian, os meio-campistas Renato Augusto e Giuliano e o goleiro Carlos Miguel.

Fonte: SCCPOnline

Publicidade