Corinthians confirma que fará “anúncios especiais” em evento de aniversário

95
Corinthians confirma que fará “anúncios especiais” em evento de aniversário
Corinthians confirma que fará “anúncios especiais” em evento de aniversário
Publicidade

Gazeta Esportiva: No próximo dia 1º de setembro, o Corinthians vai comemorar 111 anos. Como parte das celebrações, o clube vai promover uma Live em diversas plataformas digitais. A Neo Química Arena será o grande cenário.

Em nota oficial, o Timão confirmou que o presidente Duilio Monteiro Alves fará “anúncios especiais” durante o evento virtual. Há muita expectativa para o anúncio de dois novos acordos comerciais que podem tornar o uniforme alvinegro o mais valioso do Brasil.

Publicidade

Leia, abaixo, a nota oficial do cube sobre o evento:

No dia 1º de setembro, o Sport Club Corinthians Paulista celebra seus 111 anos de história em um grande evento que, além de entreter e informar, ajudará a torcida a matar um pouco as saudades da Casa do Povo.

Com toda a beleza da Neo Química Arena como cenário, a “Live 111 Anos – A Fiel Vai Invadir” será uma celebração para fiéis do Brasil e do mundo, com atrações musicais, surpresas, promoções e muita paixão.

Exatamente às 19h10 – uma referência a 1910, ano da fundação do Corinthians –, Ivan Moré e Alfinete vão comandar, ao vivo, a transmissão que marca a expansão da Corinthians TV nas plataformas digitais e poderá ser acompanhada via Facebook Watch, TikTok, Twitch e YouTube.

A festa alvinegra contará com convidados especiais, como o ex-goleiro Ronaldo Giovanelli, o gamer Gaules e o influencer de economia popular Favelado Investidor, além de estrelas do esporte corinthiano.

Para manter o ritmo lá no alto, a Neo Química Arena vai receber atrações musicais muito especiais: MC Hariel, autor de “Manto do Timão”, Felipe Araújo e a Turma do Pagode.

Antes disso tudo, a Corinthians TV transmitirá o “Esquenta Live 111”: em um oferecimento da Centauro, ele mostrará os bastidores e preparativos finais da “Live 111 Anos – A Fiel Vai Invadir” a partir das 18h30, exclusivamente pelo Facebook Watch.

“A família corinthiana merece sempre o melhor para comemorar o aniversário do clube. Enquanto não é possível reunir todo mundo em uma grande festa presencial, vamos levar para as casas dos torcedores boa música, bom papo entre apresentadores e convidados e também boas notícias”, afirma Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, que fará anúncios especiais no evento online.

A Fiel pode se preparar para muitas surpresas e novidades: vale lembrar que a “Live 111 Anos – A Fiel Vai Invadir” ocorre um dia antes da abertura da oferta inicial e limitada do fan token $SCCP no app da Socios.com.

E pra torcida já entrar no clima, a barra frontal do manto do Timão no jogo contra o Grêmio (sábado, 28/8, às 21h) trará o logo do evento online. Um lembrete de luxo para a Fiel!

A “Live 111 Anos – A Fiel Vai Invadir” é patrocinada por Neo Química, Midea e Positivo, com apoio de Galera.bet, BMG e Fala Timão.

Publicidade