Corinthians fechou patrocínio de R$ 70 milhões? Duilio se manifesta e manda recado para Fiel

455
Corinthians fechou patrocínio de R$ 70 milhões? Duilio se manifesta e manda recado para Fiel
Corinthians fechou patrocínio de R$ 70 milhões? Duilio se manifesta e manda recado para Fiel
Publicidade

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, veio à público declarar que não procede a informação de que o Timão irá anunciar um patrocinador para a camisa cujo o valor anual será de R$ 70 milhões.

Após o jornalista Chico Lang, da TV Gazeta, declarar que a marca Jeep iria se tornar o patrocinador master, o presidente do Timão enviou uma nota ao profissional para desmentir a história e avisar ao torcedor alvinegro que está trabalhando para colocar o ‘clube no topo’.

Publicidade

“Estamos trabalhando muito e colocaremos o Corinthians no topo novamente. Infelizmente, essa informação não procede. Gostaria muito que fosse verdadeira, mas não é. Temos muitas coisas boas acontecendo, mas ainda não alcaçamos esses valores em um único patrocínio de camisa. Não trocaremos o master e não teremos os R$ 70 milhões como noticiado. Quero muito e irei trabalhar 24 horas por dia que o torcedor continue orgulhoso e nosso time nos traga muitas alegrias novamente”, declarou.

A informação começou a circular após jornalistas João Paulo Cappellanes, Caique Silva e Marcos Reis, todos da Rádio Bandeirantes, trazerem a informação de que o clube iria receber cerca de R$ 70 milhões por dois anos de contrato.

Até o momento, é de conhecimento público que o Corinthians tem negociação avançada para estampar o peito do uniforme, ao lado escudo. Este espaço pertencia à Hapvida, operadora de saúde, cujo contrato de patrocínio chegou ao fim.

Por meio de nota enviada ao “GE”, a empresa confirmou as conversas para retomar a parceria com o Timão:

“A Ale informa que segue próxima ao Corinthians, time que patrocinou de 2019 até meados deste ano, e avalia oportunidades de nova parceria com o clube. No entanto, as informações sobre cada patrocínio são divulgadas somente com contratos já fechados. Neste momento, a companhia está focando os esforços ao patrocínio do Sertões, o maior rali das Américas, que está ocorrendo até o próximo domingo, dia 22”, disse a companhia, por meio de assessoria de imprensa.

Em 2020, o Corinthians recebeu R$ 71 milhões com patrocínio. Para este ano, a meta é ultrapassar a marca de R$ 100 milhões – tal valor engloba outros acordos, além das empresas que estampam as marcas no uniforme do time masculino de futebol.

Publicidade