Sylvinho é criticado após empate do Corinthians com o Juventude: “Fraco demais”

82
Sylvinho é criticado após empate do Corinthians com o Juventude: “Fraco demais”
Sylvinho é criticado após empate do Corinthians com o Juventude: “Fraco demais”
Publicidade

O Corinthians empatou por 1 a 1 com o Juventude, na noite desta terça-feira (7), na Neo Química Arena, pela 19ª rodada do Brasileirão 2021. Apesar da euforia pelo gol de Róger Guedes, a Fiel criticou o técnico Sylvinho por falta de variação tática.

Por meio das redes sociais, torcedores do Corinthians de todos os cantos do mundo se mostraram muito incomodados com a forma engessada do time alvinegro se comportar em campo.

Publicidade

Ou seja, a presença de Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes na equipe titular gerou expectativa de uma equipe que apresentasse mais de uma forma de jogar para quebrar a marcação adversária. Entretanto, o que se viu em campo foi um time fazendo o mais do mesmo.

Gabriel e Jô também foram bem criticados por erros técnicos em campo, mas o técnico Sylvinho foi o alvo da torcida e recebeu cobranças para inovar na ideia de jogo do time – que ainda irá receber a entrada do meia-atacante Willian, ex-Arsenal, da Inglaterra.

Com o gol de Róger Guedes, o Corinthians ficou no empate por 1 a 1 com o Juventude e se mantém na sexta posição na tabela de classificação – com 28 pontos.

Na próxima rodada, o Timão viaja a Goiânia para o duelo contra o Atlético-GO, em jogo da 20ª rodada, a abertura do segundo turno do Brasileirão 2021.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS 1 x 1 JUVENTUDE

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: Terça-feira, 7 de setembro de 2021
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Alex dos Santos e Éder Alexandre (ambos SC)
VAR: Éder Alexandre (SC)
Cartões amarelos: Mosquito, Gil, Fagner (COR); Dawhan, Willian Matheus, Paulo Henrique, Capixaba (JUV)

GOLS: Corinthians: Róger Guedes, aos 39 minutos do 2T. Juventude: Ricardo Bueno, aos 31 minutos do 1T

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito (Gabriel Pereira), Giuliano, Renato Augusto (Luan) e Róger Guedes; Jô.
Técnico: Sylvinho

JUVENTUDE: Marcelo Carné; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Quintero (Foster) e William Matheus; Jadson (Ricardinho), Dawhan e Guilherme Castilho (Chico); Wagner (Sorriso); Paulinho (Capixaba) e Ricardo Bueno.
Técnico: Marquinhos Santos

Publicidade