A escalação do Flamengo para enfrentar o Atlético-GO

3644
Publicidade

COLUNA DO FLA: O Flamengo não pode mais perder ponto no Campeonato Brasileiro, caso queira continuar na briga pelo título da competição. Ou seja, o Rubro-Negro carioca precisa ganhar do Atlético-GO, e Renato Gaúcho terá a última chance para definir a equipe titular que enfrenta os goianos.

O elenco realiza atividade nesta quinta-feira (04), às 14h30 (horário de Brasília), no CT do Ninho do Urubu, e Renato Gaúcho terá novidades na escalação do time. David Luiz deve retornar à zaga rubro-negra e Bruno Henrique volta ao ataque. O zagueiro está recuperado de lesão, enquanto o atacante cumpriu suspensão na última partida.

Publicidade

Rodrigo Caio é outro que tem grande chance de voltar a jogar, depois de sentir dores no joelho direito. Ele passou alguns dias realizando tratamento na região, mas já está treinando normalmente com o restante do elenco. Porém, o defensor passará por uma última avaliação, para saber se poderá atuar ou não.

Se há novidades interessantes para o treino desta quinta-feira (04), o Rubro-Negro ainda sofre com as ausências de Diego Ribas, Arrascaeta, Kenedy, Filipe Luís e Pedro, todos entregues ao Departamento Médico, embora estejam em estágios distintos. O camisa 10, por exemplo, já está na fase final de transição.

Com estes desfalques citados, o Flamengo enfrenta o Atlético-GO nesta sexta-feira (05). A partida será disputada no Maracanã, válida pelo confronto atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate terá início às 21h30 (horário de Brasília).

 

Publicidade