“A tendência é um Flamengo conservador no mercado”, diz Mauro

25
"A tendência é um Flamengo conservador no mercado", diz Mauro
"A tendência é um Flamengo conservador no mercado", diz Mauro
Publicidade

Marcos Braz, dirigente do Flamengo, sem camisa – Foto: Divulgação

UOL: Quais experiências o Flamengo pode tirar do Campeonato Carioca 2021? Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, o estadual pode ser utilizado pelo clube como um “laboratório” para os jovens jogadores do Rubro-Negro.

Publicidade

O colunista do UOL Esporte analisou que o clube não deve realizar grandes investimentos em reforços nesta temporada e apontou o torneio como uma boa oportunidade para a descoberta de novos talentos na Gávea. Assista ao vídeo acima.

“É uma boa chance de usar como laboratório para jovens que podem e devem ganhar espaço. O Flamengo não deverá fazer grandes contratações neste ano, salvo uma situação excepcional. A tendência é um Flamengo muito mais conservador no mercado”, disse.

“Esses jogadores da base poderão mostrar serviço, ganhar espaço e se apresentar como alternativas ou soluções para Rogério Ceni”, completou.

Após conquistar o oitavo título brasileiro na semana passada, o Fla voltou a campo ontem para a estreia do Campeonato Carioca. A equipe, sem os principais jogadores e o técnico Rogério Ceni, enfrentou o Nova Iguaçu, no Maracanã, e venceu por 1 a 0.

Publicidade