Abel diz que Inter perdeu título para o Flamengo na "mão grande"

5
Abel diz que Inter perdeu título para o Flamengo na "mão grande"
Abel diz que Inter perdeu título para o Flamengo na "mão grande"
Publicidade

Abel Braga reclamando com árbitro – Foto: Divulgação

BOLA VIP: Por Marcos Eduardo

Publicidade

O Internacional ainda não conseguiu engolir a perda do Campeonato Brasileiro para o Flamengo. Abel Braga, que esteve à frente do clube no torneio, relembrou a partida contra o rubro-negro que ocasionou a expulsão do lateral-direito Rodinei. Na visão do treinador, o VAR foi determinante para a perda dos 3 pontos.

“Tivemos a expulsão do Rodinei. Mesmo com um a menos, vimos o brilhantismo dos atletas. Aquilo era nossa estratégia. A gente sabia que, no segundo tempo, eles cansariam, mas aí veio o lance e aquela atitude ridícula do VAR logo aos dois minutos. A gente viu que já seria muito complicado. É muita sacanagem, não dá pra explicar”, disse em entrevista em à Rádio Gaúcha.

Por fim, ao relembrar o jogo do time gaúcho contra o Corinthians, na última rodada, disse que tomaram o título do Inter na mão grande:

“Se o Corinthians jogasse sempre daquela forma, estaria na fase de grupos da Libertadores. Foi uma pena, porque o Inter é um clube gigante, que passou por históricos inacreditáveis e que tem seu título tirado na “mão grande”. Não dá pra entender como um clube é desfavorecido desta maneira. O torcedor me falava isso, de que estava muito convicto. Então é óbvio que causa uma frustração grande. Porque, no fundo, nós trabalhamos para estes torcedores”, completou,

Publicidade