América-MG x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

820
Publicidade

América-MG e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 11h (de Brasília), no Independência, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada da Série A do Brasileirão. Clique aqui para acompanhar a partida em tempo real no ge, com vídeos exclusivos de gols e dos principais lances.

O Coelho vem de quatro jogos sem derrota no campeonato: vitórias sobre Ceará e Athletico e empates diante de Corinthians e São Paulo. A sequência invicta fez o time sair da zona de rebaixamento. Em 16º lugar, o América busca os três pontos em casa para se manter fora do grupo dos quatro últimos colocados.

Publicidade

Em terceiro lugar com 34 pontos, o Flamengo tem a missão de se recuperar após a derrota para o Grêmio na última rodada. Mas não será com sua força máxima, já que o técnico Renato Gaúcho irá poupar titulares como David Luiz, Everton Ribeiro e Gabigol de olho na partida contra o Barcelona, na próxima quarta-feira, no Equador, pela semifinal da Libertadores.

O Independência será palco de ‘”rodada dupla” neste domingo, mas apenas uma das partidas no estádio contará com a presença da torcida. Será o jogo entre Cruzeiro e CSA, às 16h, pela Série B, competição em que os participantes acordaram a liberação de público. O América, no entanto, seguirá o que foi definido entre os clubes da Primeira Divisão e vai esperar a reunião do Conselho Técnico da CBF, na próxima semana, antes de reabrir os portões.

Transmissão: Premiere (para todo o Brasil), com narração de Luiz Carlos Júnior e comentários de Ana Thaís Matos e Fábio Júnior.

Tempo real: o ge acompanha todos os lances, com vídeos exclusivos. Clique aqui e acompanhe.

América-MG – Técnico: Vagner Mancini

A grande novidade na equipe americana deve ser o retorno do zagueiro/volante Lucas Kal, que não atuou contra o São Paulo, por força de contrato. Os atacantes Fabrício Daniel, com Covid-19, e Berrío, em recuperação de um desgaste muscular, são dúvida. Desfalque certo é o lateral Eduardo, diagnosticado com um tumor ósseo.

Time provável: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Zárate, Ademir e Felipe Azevedo (Ribamar)

Quem está fora: Eduardo

Pendurados: Carlos Alberto, Bruno Nazário, Eduardo, Fabrício Daniel, Ramon, Ribamar, Zé Ricardo e Zé Vitor

Flamengo – Técnico: Renato Gaúcho

 

Do time considerado titular, apenas Arão e Bruno Henrique estarão em campo. Renato vai poupar alguns jogadores por causa do jogo da Libertadores, na quarta-feira, e dar chance a alguns atletas que estão se destacando, como Matheuzinho e Thiago Maia. Depois de ser relacionado contra o Barcelona, Diego terá uma oportunidade de começar jogando.

Time provável: Gabriel Batista, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Bruno Viana (Léo Pereira) e Renê; Arão, Thiago Maia, Diego, Vitinho, Bruno Henrique e Pedro.

Quem está fora: Diego Alves, Isla, David Luiz, Everton Ribeiro e Gabigol (poupados); Filipe Luís e Arrascaeta (recondicionamento físico); Rodrigo Caio (suspenso).

Pendurados: Diego, Matheuzinho, Vitinho, Arrascaeta e Isla.

  • Árbitro: Anderson Daronco (RS)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau (RS)
  • Árbitro de vídeo (VAR): Daniel Nobre Bins (RS)
  • Quarto árbitro: Michel Patrick Costa Guimarães (MG)
Publicidade