“Antes tarde do que nunca”: Braz faz publicação enigmática e deixa torcedores agitados

280
Marcos Braz fala sobre confusão com auxiliar do Palmeiras
Marcos Braz fala sobre confusão com auxiliar do Palmeiras
Publicidade

COLUNA DO FLA: A Prefeitura do Rio de Janeiro aceitou o pedido do Flamengo e vai liberar público no Maracanã a partir do dia 15 de setembro, no jogo contra o Grêmio. Ao que parece, a medida foi comemorada pelo vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, Marcos Braz, que usou as redes sociais com uma postura enigmática, logo após a divulgação da informação.

Antes tarde o que nunca”, publicou o dirigente em seu Twitter. No entanto, ainda que o pronunciamento pareça se tratar sobre a autorização de público no Maracanã, vários torcedores se animaram com a possibilidade de ser um “pré-anúncio” da contratação de David Luiz.

Publicidade

Embora a Prefeitura tenha liberado o retorno gradual de público ao Maracanã e determinado três jogos teste para a presença de torcedores, como dito, muito se especulou sobre uma ‘dica’ em relação à situação de David Luiz. Isso porque, a novela envolvendo o Flamengo e o defensor ainda não chegou ao fim, e os rubro-negros seguem aguardando um desfecho positivo.

Enquanto a diretoria do Flamengo não bate o martelo sobre o David Luiz, precisa dividir as atenções com a organização para a utilização do Maracanã O primeiro jogo teste será no dia 15 de setembro, contra o Grêmio, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. Vale lembrar que o Mengo tem vantagem no marcador, visto que venceu o Tricolor por 4 a 0 no duelo de ida.

Publicidade