Apesar da derrota, Flamengo emplaca 2 jogadores na Seleção da Rodada

6
Apesar da derrota, Flamengo emplaca 2 jogadores na Seleção da Rodada
Apesar da derrota, Flamengo emplaca 2 jogadores na Seleção da Rodada
Publicidade

Noga em atuação pelo Flamengo contra o Fluminense (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

No último domingo (14), o Flamengo sofreu sua primeira derrota na temporada, perdendo por 1 a 0 para o Fluminense. O time, até então constituído majoritariamente por jovens do sub-20, conseguiu levar 6 dos 9 pontos disponíveis para casa, e foi vencido apenas pelo tricolor, que atuou com parte de seu elenco profissional.

Publicidade

Mesmo não tendo conquistado a vitória em sua última participação no Carioca, uma vez que os jogadores principais já retornaram de suas férias, a equipe alternativa do Fla teve dois de seus jogadores escalados na Seleção da Rodada do torneio estadual.

Em uma escalação na qual o Fluminense, clube que venceu o Fla, possui apenas um representante, o Mais Querido teve um zagueiro e um meia que se destacaram na partida.

Desta forma, a Seleção da 3ª Rodada se configurou da seguinte forma: Marcos Felipe (FLU); Juninho (MAD), Noga (FLA), M. Benevenuto (BOT), Jonathan (BOT); Gabriel Pec (VAS), Hugo Moura (FLA), Victor Feitosa (MAD), Luciano Naninho (VOL); Talles Magno (VAS) e Raphael Carioca (NOV).

Confira a escalação:

Com o time mesclado entre jogadores principais e do sub-20, o Flamengo se prepara para seu novo desafio do Campeonato Carioca. O adversário da vez será o Resende, contra o qual o rubro-negro duelará nesta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília).

Publicidade