Após 10 anos, Goleiro César decide deixar o Flamengo

1317
Publicidade

COLUNA DO FLA: Desde que se lesionou de maneira grave no início deste ano, César deixou de ter oportunidades no Mengão. Ao todo, o goleiro ficou afastado dos gramados por cerca de seis meses, por conta da grave contusão no joelho. Quando retornou, no entanto, sequer teve a chance de entrar em campo com Renato Gaúcho. Dessa forma, com contrato a se encerrar, o arqueiro deve deixar o Rubro-Negro ao fim desta temporada.

O goleiro, inclusive, já pode assinar um pré contrato com o clube que desejar daqui a oito dias. Os empresários do jogador já foram ao Ninho do Urubu comunicar a saída do arqueiro, visto que está em busca de novas oportunidades no futebol. O pedido foi acatado pela diretoria que, com Hugo Souza e Gabriel Batista, entende que o atleta não terá mais espaço no Mengão. A informação foi divulgada pelo Jornal O Dia.

Publicidade

Vale destacar, também, que os representantes de César já preparam a documentação, a fim de transformá-la em um passaporte europeu. O goleiro recebeu algumas propostas de equipes do segundo escalão do Velho Continente e está inclinado a aceitar. No entanto, os nomes dos times interessados não foram divulgados, mesmo que as negociações estejam perto do fim.

Pelo Flamengo, César disputou apenas 42 jogos, mesmo que tenha quase 10 anos de casa. Isso porque, além de ter sido emprestado em diversas oportunidades, o goleiro também não teve muitas chances. No entanto, quando esteve em campo, o Garoto do Ninho teve diversas atuações marcantes. A mais importantes delas, sem dúvida, foi contra o Junior Barranquilla, na Colômbia, na qual o arqueiro fechou o gol e garantiu a classificação do Mengão à final da Copa Sul-Americana.

Publicidade