Após bicampeonato, Diego Alves tira sarro com Arrascaeta, do Flamengo

133
Após bicampeonato, Diego Alves tira sarro com Arrascaeta, do Flamengo
Após bicampeonato, Diego Alves tira sarro com Arrascaeta, do Flamengo
Publicidade

O Flamengo iniciou o mês de abril muito bem, com mais 3 pontos garantidos no Cariocão e o bicampeonato da Supercopa na prateleira. A decisão da competição nacional foi mais uma bela demonstração de toda a habilidade e técnica do elenco rubro-negro, que promete ainda mais conquistas nesta temporada.

Além do excelente desenvolvimento coletivo, a partida também contou com vários destaques individuais do clube. Entre eles, dois dos mais elogiados foram Arrascaeta e Diego Alves.

Publicidade

Enquanto o uruguaio criou oportunidades e auxiliou durante o tempo regulamentar, o goleiro foi decisivo nas penalidades e garantiu a conquista do clube da Gávea. Com isso, o camisa 1 venceu a votação de craque da partida pela torcida do Flamengo e Arrasca foi definido como o destaque do jogo pela CBF.

Desta forma, o meia recebeu um carro no valor de R$ 200 mil da Kia, patrocinadora oficial da Supercopa, como premiação pelo destaque. Como o automóvel esteve no estádio desde o início do evento, após a conquista do time, os jogadores do Fla fizeram parte de sua comemoração dentro do carro, onde analisaram a qualidade do veículo.

Horas depois da premiação da competição, Diego Alves publicou em suas redes sociais uma de suas fotos dentro do carro e brincou com Arrascaeta. Na publicação, o arqueiro aparece entrando no veículo pela janela do motorista, já com metade do corpo dentro do carro, e diz: “Perdeu, Arrascaeta! A metade da frente é minha”.

Confira a publicação:

Publicidade