Após lance polêmico de Fred em derrota do Fluminense, torcedores do Fla questionam: “E se fosse o Gabigol?”

0
Publicidade

Assim como ocorreu com o Flamengo, os portões do Maracanã também se abriram para os torcedores do Fluminense na derrota por 2 a 0 para o Fortaleza. Contudo, um lance polêmico de Fred roubou o protagonismo do público presente no Templo Sagrado. Após levar um balão de Ronald, o camisa 9 das Laranjeiras se irritou, deixou a mão no pescoço do adversário e tentou levantá-lo pela camisa. O momento movimentou as redes sociais e gerou muito questionamento: “Se fosse o Gabigol?”.

Para entender melhor, Fred tomou um balão de Ronald, atleta do Fortaleza, e na sequência deixou a mão no pescoço do adversário, que foi ao chão após o contato. Completamente irritado, o camisa 9 do Fluminense tentou levantar o atleta pela camisa – o que causou tumulto na partida. O artilheiro tricolor, no entanto, foi apenas punido pelo amarelo. Nas redes sociais, muitos torcedores do Flamengo comentaram o lance e questionaram se fosse Gabigol.

Publicidade

VEJA REAÇÕES

Se fosse o Gabigol, seria vermelho, denúncia do STJD, 36 jogos de suspensão e matéria no Datena. pic.twitter.com/zkKT0nMNKp

— Antonio Tabet (@antoniotabet) October 7, 2021

Gabi nessa cena
Seria expulso
Os comentaristas pediria para não convocar mais ele
STJD daria um gancho de 6 meses, com medidas sócio educativa
E uma multa de 500 mil

— klaytonrafa ᶜʳᶠ (@klaytonrafa) October 7, 2021

 

Se fosse o Gabigol, desceria até os Mi-35 para prender o cara.

— Daniel Liraᶜʳᶠ 🔴⚫ (@bliradaniel) October 7, 2021

 

Apesar da derrota do rival carioca, o resultado não foi tão bom assim para os planos do Flamengo. Isso porque, o Fortaleza chegou aos mesmos 39 pontos do Mais Querido na tabela e só ocupa a quarta colocação devido ao critério de desempate – ficando atrás do Palmeiras, atualmente na segunda posição na classificação do Brasileirão 2021.

Flamengo e Fortaleza se encontram no próximo sábado (09), às 19h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Renato Gaúcho ainda não poderá contar com Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla para o compromisso.

Publicidade