Após marcar 2x, Pedro responde Gabigol com mensagem enigmática

15
Após marcar 2x, Pedro responde Gabigol com mensagem enigmática
Após marcar 2x, Pedro responde Gabigol com mensagem enigmática
Publicidade

Poupado visando o duelo contra o Vélez, Gabigol apenas assistiu ao jogo entre Portuguesa-RJ x Flamengo. Dessa forma, como o Rubro-Negro buscou o empate depois de levar dois gols, o camisa 9 vibrou com a atuação de Pedro, responsável por evitar a derrota do time de Rogério Ceni. Sendo assim, ambos trocaram mensagem após o término do jogo.

Publicidade

Com o apoio do companheiro, Pedro respondeu com uma publicação enigmática, algo que foi replicado por Gabigol. O diálogo agitou os torcedores do Flamengo, que viram uma possível menção ao fato de ambos poderem atuar juntos no ataque da equipe.

Cabee Gabiii!! ❤️🖤

— P9 (@Pedro9oficial) April 18, 2021

😶 HAHAHAHAHAHAHA https://t.co/b5W74XPOnW

— Gabi 🇧🇷 (@gabigol) April 18, 2021

Agora, a decisão de escalar Pedro e Gabigol juntos no ataque do Flamengo está nas mãos de Rogério Ceni. Na terça-feira (20), o Rubro-Negro encara o Vélez, fora de casa, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores.

O Pedro foi contratado para ser um jogador de referência já que o Gabriel é de mais mobilidade. Tenho treinado ultimamente os dois juntos para trabalhar em certas ocasiões do jogo. Acho que tem que existir um comprometimento cada vez maior deles na parte tática do jogo. O talento é indiscutível. É claro que você tem encontrar alternativas, mas também tenho que encontrar para ter o Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gerson, Diego, Arão… Tenho que encontrar alternativas para todos, né?, declarou o treinador ao “Esporte Espetacular” em fevereiro.

Retirado de: Torcedores

Publicidade