Após provocar Gabigol, irmão de Galhardo recebe resposta surpreendente

14
Após provocar Gabigol, irmão de Galhardo recebe resposta surpreendente
Após provocar Gabigol, irmão de Galhardo recebe resposta surpreendente
Publicidade

Gabigol segurando a taça Brasileirão 2020 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Na temporada passada, Thiago Galhardo e Gabgiol trocaram provocações. Tudo começou com o jogador Colorado. Após um dos jogos do Internacional, Galhardo coçou o nariz em uma live no Instagram. O gesto se referia ao “cheirinho”, provocando os rubro-negros, visto que o clube sulista ocupava a a primeira colocação e abriu vantagem, enquanto o Flamengo ainda trepidava em suas atuações.

Publicidade

O atacante do Mais Querido guardou a cena e se lembrou dela enquanto comemorou a conquista do título do Brasileirão. Em live de Willian Arão, também no Instagram, o camisa 9 provocou de volta o meia do Inter, dizendo que ele é um “moleque”. Galhardo não aguentou a pressão da torcida rubro-negra e desativou as interações em seu perfil da mesma rede social citada.

Anteriormente ao retorno da folga recebida pelos jogadores do Fla, na madrugada do último domingo (14), Gabigol foi detido após ter sido flagrado em um cassino clandestino em São Paulo. Tendo em vista o incidente, Rafael Galhardo, irmão de Thiago Galhardo, voltou a provocar o atacante do Flamengo: “Agora sabemos quem é o moleque…”, postou o músico.

A história, no entanto, teve uma reviravolta inesperada. Ainda na mesma rede social, Júlia Carvalho, ex-namorada de Rafael, publicou em seus stories uma mensagem direcionada ao músico, condenando sua provocação a Gabi.

Confira a publicação de Júlia:

Com Gabigol à disposição, o Flamengo treina durante esta semana para enfrentar o Resende nesta sexta-feira (19), às 21h (horário de Brasília). A partida será válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca e será transmitida apenas por pay-per-view.

Publicidade