Arrascaeta manda recado à torcida do Flamengo horas antes de jogo decisivo na Libertadores

2080
De Arrascaeta, do Flamengo, debocha de Sormani após ser provocado
De Arrascaeta, do Flamengo, debocha de Sormani após ser provocado
Publicidade

O Flamengo decide a classificação para final da Copa Libertadores na noite desta quarta-feira (29), a partir das 21h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o Barcelona de Guayaquil, no Equador. Para o duelo derradeiro da semifinal continental, o Mais Querido contará com um reforço de peso: Giorgian De Arrascaeta. Relacionado pelo técnico Renato Gaúcho, o uruguaio mandou um recado à torcida rubro-negra antes de a bola rolar.

Totalmente recuperado de lesão na coxa esquerda, o meio-campista, que deve ser titular logo mais, publicou mensagem de incentivo ao grupo flamenguista e garantiu união em prol da sonhada classificação: “Até o fim juntos em busca do nosso objetivo”, escreveu Arrascaeta.

Publicidade

Vale lembrar que o Flamengo entrará em campo com vantagem considerável no placar agregado. Isso porque, com o 2 a 0 no embate de ida, disputado no Maracanã, o Mais Querido pode até perder por um gol de diferença, que ainda assim carimba vaga na decisão. Além de Arrascaeta, o Clube da Gávea também terá a volta de Filipe Luís, recuperado de contusão na panturrilha esquerda.

Com boa vantagem no agregado e reforços caseiros à disposição, o Flamengo acerta os últimos ajustes para o jogo mais importante da temporada. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Monumental Banco Pichincha, em Guayaquil. O jogão será exibido pelo Fox Sports.

 

Publicidade