Atacante do Fortaleza é oferecido ao Flamengo

149
Atacante do Fortaleza é oferecido ao Flamengo
Atacante do Fortaleza é oferecido ao Flamengo
Publicidade

Mesmo já tendo afirmado expressamente que não irá adquirir jogadores que não estejam de acordo com a lista de necessidades da equipe, o Flamengo tem recebido ofertas de atletas frequentemente. O nome da vez é o atacante David.

O jogador de 25 anos do Fortaleza foi mais um nome citado para Rodolfo Landim através de intermediários. A informação foi divulgada inicialmente por Venê Casagrande, que também contou que o clube não possui interesse na negociação.

Publicidade

Com números expressivos, o atleta possui contrato com o clube nordestino até o fim de 2023. Seu valor de mercado é de aproximadamente R$ 8,5 milhões. No Fortaleza, David é líder em todos os quesitos de acordo com o site Footstats:

  • Mais gols: 3
  • Assistências: 3
  • Finalizações: 14
  • Passes para conclusão: 14
  • Dribles: 8

Curiosamente, o atacante chegou no tricolor nordestino justamente por indicação de Rogério Ceni, atual técnico do Flamengo. Na época, o jogador custou R$ 5 milhões ao Fortaleza e terminou a última temporada com 12 gols marcados.

Atualmente, o treinador conta com Vitinho e Miachael para a posição no Fla, ambos muito criticados pela torcida na última temporada. Vale destacar, porém, que o camisa 11 aproveitou as oportunidades recebidas nas rodadas iniciais do Campeonato Carioca e melhorou consideravelmente seu desempenho.

Publicidade