Atacante recusado pelo Flamengo, acerta com o São Paulo

364
Atacante recusado pelo Flamengo, acerta com o São Paulo
Atacante recusado pelo Flamengo, acerta com o São Paulo
Publicidade

Éder em ação pelo Jiangsu Suning, da China (Foto: Getty Images)

Com o fim do ciclo de 2020 tendo findado em fevereiro deste ano, o mercado da bola no Brasil tem se movimentado bastante e os clubes já acertam seus reforços para o novo período.

Publicidade

Após ter sido recusado pelo Flamengo, Éder acertou com o São Paulo. Com o atacante, o tricolor já soma cinco reforços para a temporada de 2021: Bruno Rodrigues, Éder, Orejuela, Miranda e William. lembrando que dois destes nomes chegaram a ser cogitados no Mais Querido.

Em sua carreira, Éder possui passagem por Inter de Milão, da Itália, e Jiangsu Suning, da China. Nesta temporada ele atuou em 20 partidas, sendo 15 como titular, e marcou 9 gols. Mesmo assim, o atacante, com idade avançada (34 anos), não despertou o interesse do Fla.

Aos 34 anos, o atleta acertou com o São Paulo por duas temporadas. Para que o contrato seja assinado, falta apenas a aprovação dos exames médicos do jogador.

No presente momento, o Flamengo, com orçamento apertado, foca em suas necessidades e procura contratações específicas, buscando sanar as necessidades do time. Até então, o rubro-negro anunciou apenas Bruno Viana como reforço desta temporada.

Sem muitas novidades até agora, o Mais Querido se prepara para enfrentar o Resende nesta sexta-feira (19). A partida será válida pela 4ª rodada do Campeonato Carioca e ocorrerá às 21h (horário de Brasília).

Publicidade