Auxiliar de Dome, Jordi Guerrero parabeniza o Flamengo em rede social

11
Auxiliar de Dome, Jordi Guerrero parabeniza o Flamengo em rede social
Auxiliar de Dome, Jordi Guerrero parabeniza o Flamengo em rede social
Publicidade

Jordi Guerrero durante a partida do Flamengo contra o Independiente del Valle pela Copa Libertadores de 2020 (Foto: Staff Images/Conmebol)

Durante a temporada de 2020, o Flamengo passou por momentos complicados e uma crise foi instaurada. Contratado para substituir Jorge Jesus quando o português aceitou a proposta feita pelo Benfica, Domènec Torrent trouxe consigo uma equipe que conquistou mais a torcida do que o próprio treinador.

Publicidade

Após saber da conquista rubro-negra, Jordi Guerrero, auxiliar do técnico catalão, parabenizou o clube e a torcida pelo título e se autodeclarou um flamenguista.

Confira a publicação de Jordi:

Jordi Guerrero substituiu Dome em dois jogos, pois o técnico testou positivo para Covid e precisou ser afastado das atividades do clube. A partir de então, criou-se certa admiração da torcida pelo auxiliar, que também vê a Nação rubro-negra com carinho.

O catalão, no entanto, precisou sair do Flamengo quando Domènec foi demitido. Após a saída do técnico europeu, Rogério Ceni assumiu o comando do time e garantiu o octacampeonato ao clube da Gávea.

Depois de terminar a temporada de 2020 conquistando o título do Brasileiro, o Flamengo já se aproxima de seu primeiro compromisso da atual temporada. A primeira partida terá como adversário o Nova Iguaçu, válida pelo Campeonato Carioca, nesta terça-feira (02). O jogo ocorrerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicidade