Auxiliar de Domènec exalta o Flamengo: “Paixão desenfreada”

0
Auxiliar de Domènec exalta o Flamengo: “Paixão desenfreada”
Auxiliar de Domènec exalta o Flamengo: “Paixão desenfreada”
Publicidade

Em entrevista ao jornal Ara, Jordi Guerrero recordou sua passagem pelo Flamengo. Trabalhando como auxiliar de Domènec Torrent, o catalão teve a oportunidade de vivenciar uma das grandes experiências da sua vida profissional. Dessa forma, em sua visão, a grandeza do clube carioca é algo quase incomparável. No entanto, a trajetória acabou sendo curta, já que a diretoria dispensou toda a comissão técnica após goleadas sofridas no Brasileirão.

— Estou bem, esperando algo para voltar a trabalhar. A relação com a Dome é boa e tenho tido uma experiência profissional muito interessante, tanto a nível de aprendizagem como de conteúdo, declarou.

Publicidade

— Poucas coisas são maiores do que fazer parte do o Flamengo. Tudo se encaixa com uma paixão desenfreada, com intensidade. Duvido que existam muitos lugares no mundo que sejam semelhantes, completou.

Em sua passagem, Jordi Guerrero comandou o Flamengo contra Palmeiras e Independiente del Valle. Na ocasião, Domènec Torrent estava com Covid-19, e precisou passar por isolamento. Exaltado por grande parte da torcida rubro-negra, o auxiliar continua acompanhando o time, e parabenizou o ex-clube pela conquista do Brasileirão 2020.

Retirado de: Torcedores

Publicidade