Bruno Henrique valoriza nono título pelo Flamengo: “Quero seguir fazendo história”

8
Bruno Henrique valoriza nono título pelo Flamengo: “Quero seguir fazendo história”
Bruno Henrique valoriza nono título pelo Flamengo: “Quero seguir fazendo história”
Publicidade

Bruno Henrique jogou apenas os minutos finais da vitória por 2 a 1 sobre o Volta Redonda neste sábado, mas saiu de campo comemorando muito mais um título com a camisa do Flamengo. A Taça Guanabara é o nono troféu que o atacante conquista pelo time rubro-negro.

— Representa muita coisa. O time tem que ganhar e conseguimos ganhar esse jogo. Parabenizo toda a equipe pelo desempenho, temos um grupo forte, fantástico, que merece muito respeito. É seguir nessa pegada para trilhar nosso caminho. São nove troféus pelo Flamengo, acho que poucos conseguiram esse feito e tenho certeza que vamos ficar marcados para o resto da vida. Quero seguir fazendo história.

Publicidade

O Fla venceu o Volta Redonda no Maracanã com gols de Michael e Vitinho. Bruno Barra descontou para os visitantes. Em campo durante quase todos os 90 minutos, Pedro também celebrou a conquista, mas já projetando o compromisso da equipe pela Libertadores.

Bruno Henrique com troféu da Taça Guanabara 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

— Sempre bom comemorar título com o Flamengo, sabemos da dificuldade que seria o jogo, controlamos bem, é importante estar ganhando. Todo campeonato o Flamengo entra para vencer, esse não seria diferente. Vamos crescer a cada jogo para conquistar mais títulos. Agora será mais um jogo difícil pela Libertadores, mas o time está confiante, como eu falei, toda competição a gente entra para ganhar, com os pés no chão.

Na próxima terça-feira, o Fla vai enfrentar o Unión La Calera, às 19h15, no Maracanã, pela 2ª rodada do Grupo G da Libertadores. Na estreia, o time de Rogerio Ceni venceu o Vélez Sarsfield por 3 a 2 fora de casa.

Retirado de: Globo Esporte

Publicidade