Bruno Henrique valoriza vitória e reação do Flamengo na Argentina

0
Bruno Henrique valoriza vitória e reação do Flamengo na Argentina
Bruno Henrique valoriza vitória e reação do Flamengo na Argentina
Publicidade

Na noite nesta terça-feira, o Flamengo derrotou o Vélez por 3×2 em um confronto intenso na Argentina. Arão, Gabigol e Arrascaeta marcaram os gols da equipe rubro-negra, que largou na frente em seu grupo na Libertadores da América.

Nesse sentido, o atacante Bruno Henrique deu uma entrevista pós-jogo onde falou sobre a vitória do Flamengo na Argentina. Ele elogiou a partida que a equipe fez e disse que enxerga uma evolução.

Publicidade

— Jogar na Argentina é muito difícil, sabia que o jogo ia ser pegado. A qualidade, a gente consegue ainda jogar um bom futebol. A equipe está numa crescente boa. O comando está sendo bem feito.

Bruno também falou da liderança do treinador e dos jogadores, reafirmando a dificuldade de jogar fora de casa e como a equipe suportou a pressão.

— Força do grupo. A gente tem uma liderança desde o treinador até o nosso capitão e a gente sabe que jogar na Argentina é difícil, contra time argentino ainda, e suportamos muito bem. Conseguimos jogar bem, tivemos posse de bola interessante. Flamengo é isso, temos poder de concentração grande para ter calma e depois voltar novamente bem e conseguir a vitória hoje.

Veja outros trechos da coletiva:

Pergunta sobre Diego Ribas

— Diego é um grande jogador, muito importante para a equipe. Dentro de campo mostrou isso, a liderança, a força de um líder. Qualquer um que joga sempre está pronto para poder mostrar um grande futebol.

Atuação da arbitragem na partida

— A gente não tem ajuda do VAR na fase de grupos da Libertadores, então o árbitro tem que ficar precavido para não ter maldade.

Retirado de: Esporte News Mundo

Publicidade