Bruno Viana inicia treinamentos com elenco do Flamengo

50
Bruno Viana inicia treinamentos com elenco do Flamengo
Bruno Viana inicia treinamentos com elenco do Flamengo
Publicidade

Bruno Viana, zagueiro do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: O Flamengo estreou na temporada de 2021 com vitória no Campeonato Carioca. Na última terça-feira (02), o Rubro-Negro superou o Nova Iguaçu por 1 a 0 e deu o primeiro passo em busca do 37º título da competição. Focado em levantar mais um troféu, o Fla segue se preparando para encarar o Macaé e, durante as atividades realizadas na quinta-feira (04), Bruno Viana treinou normalmente no Ninho do Urubu mesmo com a mão imobilizada.

Publicidade

Ainda no mês de fevereiro, o zagueiro foi anunciado como o primeiro reforço do Flamengo para a temporada. No entanto, dias após a apresentação, o jogador fraturou o dedo da mão direita no Centro de Treinamento do clube e, com isso, ainda não pôde fazer sua estreia vestindo o Manto Sagrado.

Apesar disso, Bruno Viana está integrado ao elenco que está representando o Mengo no Carioca. Sua presença nas partidas, todavia, foi descartada pelo técnico Maurício Souza – que está substituindo Rogério Ceni no período de férias. De acordo com Mauricinho, o zagueiro ainda não pode correr risco de ter mais contato no local lesionado. Por conta disso, ele não ficará à disposição do treinador para o embate contra o Macaé, neste sábado (06).

Sem o zagueiro e com um time alternativo – composto por atletas da equipe sub-20 do Fla, com o reforço de alguns jogadores profissionais -, o Flamengo vai em busca da segunda vitória na competição. A partir das 18h (horário de Brasília), deste sábado (06), o Mais Querido entra em campo para enfrentar o Macaé, no Maracanã.

Publicidade