Bruno Viana também está fora de Flamengo x Fluminense

10
Bruno Viana também está fora de Flamengo x Fluminense
Bruno Viana também está fora de Flamengo x Fluminense
Publicidade

Bruno Viana e João Gomes em treino do Flamengo – Foto: Marcelo Cortes

COLUNA DO FLA: Regularizado no futebol brasileiro no último sábado (03), Bruno Viana continua na expectativa de sua estreia pelo Flamengo. No entanto, ainda em processo de recuperação de uma fratura na mão direita, o zagueiro está descartado do clássico contra o Fluminense, do próximo domingo (14), e não tem previsão para entrar em campo.

Publicidade

A expectativa do Clube da Gávea é de que Bruno participe normalmente dos treinos com o elenco já na próxima semana. Para isso, o departamento médico do Flamengo monitora a evolução do atleta e prepara uma avaliação no local lesionado. Vale lembrar que o zagueiro se contundiu em acidente doméstico, seis dias após seu anúncio no Rubro-Negro.

Bruno Viana, de 26 anos, pertence ao Braga, de Portugal, e chegou por empréstimo ao Flamengo até o fim da temporada 2021. Ao término do vínculo, caso queira a permanência do atleta, o Clube da Gávea terá de desembolsar 7 milhões de euros (aproximadamente R$ 45 milhões).

Sem Bruno Viana à disposição, o Flamengo continua a preparação para o Fla-Flu. O clássico válido pela terceira rodada do Carioca será disputado no Maracanã, às 18h (horário de Brasília). Para o duelo, o Mengo será representado novamente pelos Garotos do Ninho.

Publicidade