Câmera flagra Abel acusando o Fla de mala branca ao Corinthians

24
Câmera flagra Abel acusando o Fla de mala branca ao Corinthians
Câmera flagra Abel acusando o Fla de mala branca ao Corinthians
Publicidade
Abel Braga reclamando de possível mala branca do Flamengo ao Corinthians – Foto: Reprodução / Esporte Espetacular

COLUNA DO FLA: Enquanto o Flamengo perdia para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, o Internacional pressionava o Corinthians, que resistia bravamente as investidas ofensivas da equipe gaúcha. À beira do gramado, Abel Braga foi flagrado pela Rede Globo, em diálogo nada republicano com membros da sua comissão técnica e sugeria que a equipe paulista devia estar levando um bicho para não perder o duelo. Confira o diálogo:

Abel: “Como tá o jogo lá?” Membro da comissão do Inter: “Os caras estão falando que o São Paulo está ganhando de dois a um”. Abel: “E como a gente perde tantos gols assim? Os filhos da p*** fazem o jogo da vida”. Instantes depois, muito irritado, Abel Braga esbraveja novamente: “P****, C****! Deve estar levando um bicho do C****! Meu Deus!”

Publicidade

Confira abaixo o trecho na matéria do Esporte Espetacular, a partir dos 09:25:

Nesse momento, até os jogadores do banco de reservas do Flamengo já miravam todas as suas atenções para o jogo do Beira-Rio. Ao Internacional, restava fazer um gol para ser campeão. O que até conseguiu com Edenilson aos 50 do segundo tempo, mas o lance foi anulado corretamente pelo bandeirinha e confirmado pelo árbitro.

Mesmo derrotado pelo São Paulo, o Flamengo terminou o Brasileirão com 71 pontos, enquanto o Inter ficou nos 70, na segunda colocação. Essa foi a oitava conquista da maior competição nacional pelo Mais Querido. Com os canecos de 80, 82,83, 87, 92, 2009, 2019 e 2020, se tornou hegemônico em números de títulos do Campeonato Brasileiro desde a criação da competição, em 1971.

Publicidade