Câmera flagra Rodinei bebendo água fora de campo em primeiro gol do Grêmio; veja vídeo

24
Publicidade

COLUNA DO FLA: Nesta terça-feira (23), o Flamengo foi até o sul do país e empatou em 2 a 2, com o Grêmio, pelo Brasileirão. Mesmo com um jogador a mais em campo e dois gols de vantagem no placar, o Mengo sofreu o empate para rival gaúcho e desperdiçou dois pontos no campeonato. E um lance chamou a atenção no primeiro tento do adversário do Fla, já que a câmera da transmissão flagrou o lateral Rodinei bebendo água fora de campo.

O episódio ocorreu após a comemoração do segundo gol de Vitinho, aos 28 minutos da etapa final. No entanto, logo na saída de bola do Grêmio, no meio-campo, Rodinei estava fora das quatro linhas, bebendo água e conversando com os companheiros do banco de reservas. E foi justamente pelo setor direito de defesa do Rubro-Negro que o Tricolor Gaúcho balançou as redes.

Publicidade

VEJA O LANCE:

Mesmo atuando com um jogador a mais que o rival, o Flamengo não conseguiu segurar o placar e deixou dois pontos pelo caminho. Para este duelo, inclusive, o Clube da Gávea poupou todos os titulares, visando o confronto final da Copa Libertadores da América.

 

 

 

Publicidade