CAPA DE JORNAL! Jornal argentino enaltece Flamengo após vitória sobre o Barcelona: “Cada dia mais gigante”

1695
Publicidade

O Flamengo deu um importante passo para buscar o tricampeonato da Copa Libertadores. Isso porque, na última quarta-feira (22), o time carioca venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, pelo primeiro jogo da semifinal. E a atuação da equipe na partida despertou a atenção do jornal Pásion, que encheu de elogios a equipe do técnico Renato Gaúcho.

Nesta quinta-feira (23), o veículo publicou um texto dizendo que o “Flamengo é cada dia mais gigante”. A publicação também destacou Bruno Henrique, autor dos dois gols na partida, além de mencionar o título da Libertadores de 2019.

Publicidade

Vale destacar que a partida continental “agigantou” o Flamengo ainda mais por outro motivo. Tratou-se da estreia de David Luiz, defensor com fama internacional e recém-chegado ao Fla. A contratação do jogador, após longa novela e intenso pedido da torcida, demonstrou a força do Mengo no mercado, e a diferença dos apaixonados pelo clube, que fizeram campanhas nas redes sociais.

Com David Luiz “batizado” na Libertadores, o Flamengo volta a enfrentar o Barcelona na próxima quarta-feira (29), pelo jogo decisivo. A partida será disputada em Guayaquil, a partir das 21h30 (horário de Brasília). Antes de pensar na competição, no entanto, o Mengo tem compromisso pelo Brasileiro. O time carioca encara o América-MG, no domingo (26), pela 22ª rodada do torneio nacional.

 

Publicidade