CBF confirma locais, datas e horários dos jogos entre Flamengo x Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil

1339
Publicidade

Os duelos entre Flamengo e Athletico-PR, pela semifinal da Copa do Brasil, já estão com datas e locais definidos. Na última quinta-feira (23), a CBF confirmou que o jogo de ida está marcado para o dia 20 de outubro, na Arena da Baixada, às 21h30 (horário de Brasília). Já o embate de volta ocorrerá uma semana depois, dia 27, no Maracanã, no mesmo horário.

Com seis vitórias em seis jogos na atual edição da Copa do Brasil, o Flamengo chega à semifinal invicto, com 16 gols marcados e nenhum tento sofrido. O Athletico-PR, por sua vez, também fez bonito até o momento e, assim como o Mais Querido, não sabe o que é perder no mata-mata nacional. Foram quatro triunfos e dois empates, com oito bolas na rede e quatro gols contra.

Publicidade

Do outro lado da chave de semifinal, Atlético-MG e Fortaleza também duelam por uma vaga na grande decisão da Copa do Brasil 2021. As duas equipes se enfrentarão em jogos simultâneos aos entre Flamengo e Athletico-PR. A partida de ida, com mando do Alvinegro, terá o Mineirão como palco. Já a volta, o Tricolor do Pici receberá os mineiros no Castelão.

SEMIFINAIS COPA DO BRASIL
Ida (20/10)
Athletico-PR x Flamengo (Arena da Baixada)
Atlético-MG x Fortaleza (Mineirão)

Volta (27/10)
Flamengo x Athletico-PR (Maracanã)
Fortaleza x Atlético-MG (Arena Castelão)

Antes de pensar na Copa do Brasil, no entanto, o Flamengo tem de focar as atenções na disputa do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (26), o Clube da Gávea enfrenta o América-MG, a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 22ª segunda rodada da competição nacional de pontos corridos

 

Publicidade