CBF divulga tabela detalhada e Flamengo x Atlético-MG tem data definida no Brasileirão

0
Ao desfalcar Flamengo, CBF achincalha Brasileiro por seleção irrelevante
Ao desfalcar Flamengo, CBF achincalha Brasileiro por seleção irrelevante
Publicidade

Nesta sexta-feira (08), a CBF divulgou de forma detalhada a tabela do Campeonato Brasileiro nas rodadas 28, 29 e 30. Além dos confrontos do Flamengo contra Fluminense e Chapecoense, o duelo mais esperado, diante do líder da competição, também foi confirmado. O Mengão irá receber o Atlético-MG no sábado, dia 30 de outubro, às 19h (horário de Brasília) no Maracanã, pela 29ª jornada do torneio.

Antes, o Mais Querido tem o clássico contra o Fluminense, no dia 23 de outubro, sábado, às 19h (horário de Brasília), pela 28ª rodada. A de número 30 será a partida diante do lanterna da competição, quando o Rubro-Negro vai à Chapecó duelar contra a Chapecoense, na segunda-feira 08/11, às 20h30 (horário de Brasília).

Publicidade

Com 39 pontos conquistados, o Fla está na segunda posição do Campeonato Brasileiro e segue na caça do Atlético-MG, que lidera com 50. Entretanto, o Mengo possui dois jogos a menos em relação ao rival e, caso vença, diminuirá diferença para apenas cinco. Em 21 jogos disputados na competição, o Clube da Gávea ganhou 12, empatou três e foi derrotado seis vezes.

Em busca do tricampeonato brasileiro, o time de Renato Gaúcho precisa se recuperar do empate diante do Bragantino e se concentrar no Fortaleza, adversário deste sábado (09). A equipe rubro-negra vai à Arena Castelão com o objetivo de trazer os três pontos para casa e também não deixar o líder se distanciar. A bola rola às 19h (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Brasileirão.

 

Publicidade