Ceni elogia preparo físico do Flamengo após goleada sobre Madureira

63
Ceni elogia preparo físico do Flamengo após goleada sobre Madureira
Ceni elogia preparo físico do Flamengo após goleada sobre Madureira
Publicidade

O Flamengo se mantém firme na liderança do Campeonato Carioca ao vencer de goleada o Madureira por 5 a 1. Um resultado que deixou bastante agradado ao técnico Rogério Ceni, em especial pela postura mostrada por seu time.

Após a partida, o treinador flamenguista analisou o comportamento de seus comandados na goleada sobre o Tricolor Suburbano. Para Ceni, o Rubro-Negro mostrou que vem melhorando a parte física e isso contribuiu para mais um resultado positivo.

Publicidade

“Difícil analisar a partida pelo nível de competição. Foi melhor do que o último jogo, mais intenso, com mais chances e mais gols. O que vi foi uma melhora significativa da parte física. Foram 14 dias trabalhando que serviram para revigorar. Todos focados em busca da vitória. O time teve a melhor postura que a gente poderia esperar”. disse Ceni.

A goleada é a última partida antes da disputa da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras, no domingo (11), em Brasília. Já buscando preparar o Flamengo para tentar mais um título, o treinador do Fla observou o rival e as condições que este jogo será realizado.

“Conheço bem o Palmeiras, mas não sei exatamente o time que eles mandarão para campo. Até porque o Paulista está parado. Mas temos uma boa noção de como jogo. Assim como o Palmeiras conhece o Flamengo, e teremos a chance de acompanhá-los na Recopa. O Palmeiras é forte e temos respeito, mas o que aconteceu na temporada passada já foi e é agora uma nova temporada”, disse.

Retirado de: Torcedores

Publicidade