Ceni fala sobre Pedro e Gabigol jogarem juntos em outros jogos do Flamengo

0
Ceni fala sobre Pedro e Gabigol jogarem juntos em outros jogos do Flamengo
Ceni fala sobre Pedro e Gabigol jogarem juntos em outros jogos do Flamengo
Publicidade

O Flamengo foi campeão da Taça Guanabara neste sábado, mas a entrevista coletiva pós-jogo de Rogério Ceni acabou dominada pela Conmebol Libertadores. O treinador projetou o confronto de terça-feira contra o La Calera e também analisou detalhes da escalação, como o uso de Arão na linha de defesa e a possibilidade de ter Pedro e Gabigol juntos no comando de ataque.

— Nada impede que em determinados jogos eles atuem juntos, como nada impede que o Arão jogue de zagueiro em determinados jogos, com Diego de primeiro volante. É uma série de alternativas, são todos bons jogadores, esse é o principal, achar uma maneira de tentar usufruir. Agora, o que não dá é para jogar com 12, justificou Ceni.

Publicidade

— Eu também gosto dos dois (Pedro e Gabigol). Você ganha um poder de finalização maior. É diferente, eu botei os dois (contra o Volta Redonda) com dois jogadores de mais velocidade, de drible. Normalmente, quando joga só o Gabriel, ele joga com dois meias por fora e Bruno Henrique por dentro. Quando jogou o Pedro, ele jogou com dois velocistas por fora, porque ele já é um jogador de referência de área, explicou o comandante.

Quanto a Arão, Ceni preferiu não se alongar na resposta.

— É um jogador versátil, que tem talento para fazer tanto a função de primeiro volante como a função de zagueiro. Não tem pressa para definir isso, ainda vamos recuperar os jogadores. Em qualquer das posições que ele jogar, ele atende as necessidades do Flamengo, resumiu.

Retirado de: ESPN

Publicidade