Chora mais! Após derrota, Atlético-MG alfineta Flamengo em rede social

1015
Publicidade

No último sábado (30), Flamengo e Atlético-MG se enfrentaram em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida deu o que falar nos bastidores e gerou muitas reclamações em relação aos ingressos. Isso porque, a PM havia liberado o portão B para a entrada de atleticanos, mas a ordem ‘mudou’ pouco antes de a bola rolar, e muitos torcedores do Alvinegro não conseguiram ingressar ao estádio. Após a derrota, o time mineiro não perdeu a oportunidade de usar as redes sociais para alfinetar o Fla.

“Fomos, injustamente, impedidos de estar no Maracanã, mas vamos mostrar nossa força e lotar o Mineirão”, publicou o Atlético-MG em seu Twitter, para anunciar a abertura de vendas para o jogo contra o Grêmio, que será disputado na quarta-feira (03).

Publicidade

 

Ainda que o portão B tenha sido liberado para a entrada de Atleticanos, muitos torcedores do time mineiro compraram bilhetes para ingressar ao Maracanã infiltrados entre rubro-negros, e essa foi a justificativa para a mudança de postura. “Só entra quem tem ingresso para o setor. Se compraram ingresso pra torcida do Flamengo, vocês que assumiram o risco. As ordens são de cima”, informou um PM.

As polêmicas extracampo não interferiram no andamento da partida, que terminou com vitória de 1 a 0 do Flamengo e show da Maior Torcida do Mundo. No grito, a Nação empurrou o Mengo para o triunfo e manteve vivo o sonho do tri do Brasileirão. E a busca pelo nono troféu nacional continuará na terça-feira (02), quando o Fla enfrenta o Athletico, na Arena da Baixada, às 16h (horário de Brasília).

 

Publicidade