Claudinho rasga elogios para Gerson, do Flamengo

96
Claudinho rasga elogios para Gerson, do Flamengo
Claudinho rasga elogios para Gerson, do Flamengo
Publicidade

Em live na Twitch do canal “O Estagiário“, Claudinho foi questionado sobre os melhores marcadores que enfrentou no Brasil. Destaque do Red Bull Bragantino, o craque do último Brasileirão vem recebendo cada vez mais atenção dos times adversários, e está ciente que não vai conseguir, com facilidade, criar jogadas diante de Gerson, do Flamengo, e Felipe Melo, do Palmeiras..

“Gerson é muito chato porque ele é muito bom de bola, ele tem uma leitura muito boa das jogadas. É um cara que já jogou mais para frente e tem essa facilidade de pensar como um atacante, é um craque. Outro defensor muito chato é o Felipe Melo. Das vezes que eu joguei contra ele, me marcou individual. Onde eu ia, ele ia”, declarou.

Publicidade

“Você acaba aparecendo um pouco mais, participa bastante, vai ter essa marcação individual. Cabe a mim trabalhar, ver vídeos, tem todo esse estafe por trás, para fazer as jogadas”, completou.

Como está se destacando em território nacional, Claudinho não escondeu que possui o sonho de ser convocado para seleção brasileira. Mesmo com a expectativa, sua prioridade é continuar ajudando o Red Bull Bragantino a alçar voos mais altos dentro do Brasil e também fora do país, já que o Massa Bruta vai disputar a Sul-Americana de 2021.

“É o sonho de qualquer atleta, que se conseguir realizar vou ficar feliz demais. Vou ter nem palavras para receber esse momento, o mais marcante da minha carreira. Sonho muito com isso, com o meu destaque que tive ano passado e a continuidade… Vejo com bons olhos, mas não fico me iludindo e pensando só nisso. Penso em ajudar meus companheiros e se acontecer, vai ser na hora certa”, expressou.

Retirado de: Torcedores

Publicidade