Com desfalques importantes, Renato esboça Flamengo para enfrentar o Grêmio; veja provável escalação

1266
Vídeo: Comentarista diz que Renato Gaúcho quer treinar o Flamengo
Vídeo: Comentarista diz que Renato Gaúcho quer treinar o Flamengo
Publicidade

Flamengo e Grêmio se enfrentaram na última quarta-feira (15), e o Mengo levou a melhor no duelo, garantindo vaga para a semifinal da Copa do Brasil. No entanto, neste domingo (19), as equipes voltam a se reencontrar no Maracanã, desta vez, pelo Brasileirão. E entre desfalques e lesionados, Renato Gaúcho esboçou o time titular.

Sem peças importantes, como Filipe Luís e Diego, o Flamengo deve ir a campo com: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Renê; Willian Arão, Andreas (Thiago Maia), Vitinho, Everton Ribeiro, Michael e Gabigol.

Publicidade

Para a partida deste domingo, o Flamengo não deve divulgar os relacionados. Todavia, Bruno Henrique, recuperado, deve voltar para ganhar minutagem e se preparar para o jogo contra o Barcelona (EQU). Kenedy, um dos reforços do Mengo, também estará à disposição de Renato Gaúcho e pode estrear.

David Luiz, um dos reforços mais esperados pela torcida, tem treinado com o grupo e chamou a atenção nas atividades. Contudo, como o Flamengo optou por não divulgar os relacionados, a Nação precisará segurar a ansiedade até o horário próximo ao jogo, para saber se o zagueiro estará ou não entre os convocados para o confronto.

Flamengo e Grêmio vão se enfrentar neste domingo (19), no Maracanã, às 20h30 (horário de Brasília). A partida, válida pela 21ª rodada do Brasileirão, será exibida pelo Premiere.

 

Publicidade