Com Flamengo, Fox Sports consegue maior audiência do ano na TV paga

11
Com Flamengo, Fox Sports consegue maior audiência do ano na TV paga
Com Flamengo, Fox Sports consegue maior audiência do ano na TV paga
Publicidade

Ao exibir com exclusividade a goleada do Flamengo sobre o Unión La Calera, nessa terça-feira (27), o Fox Sports conseguiu a maior audiência da TV por assinatura brasileira em 2021. O rubro-negro venceu o jogo, válido pela fase de grupos da Libertadores, por 4 a 1.

Segundo apurou a coluna, a vitória do Flamengo atingiu 10 pontos na medição PNT (índice de audiência medido pelo Ibope nas 15 principais metrópoles do Brasil) e marcou o maior índice do grupo Disney desde maio de 2020, mês da fusão entre Fox Sports e ESPN.

Publicidade

A Libertadores deu aos canais esportivos da Disney uma terça-feira de altos índices de audiência, com dobradinha na liderança para Fox Sports e ESPN Brasil. Também na terça-feira, a derrota do Santos para o Boca Juniors foi o evento mais assistido da TV paga no horário da partida, transmitida pelo Fox Sports. O jogo teve 2 pontos de média no PNT.

No mesmo horário, a ESPN Brasil foi vice-líder de audiência com a exibição da goleada do Palmeiras sobre Independiente del Valle, com 1,5 ponto de média no PNT. O jogo do time paulista também foi exibido pelo SBT em TV aberta.

A Disney ainda vê crescer a audiência nos programas de jornalismo exibidos pela ESPN Brasil. No horário do almoço na terça-feira, o “BB Debate” liderou a audiência entre todos os canais da TV paga. Após o fim da rodada da Libertadores, o “Linha de Passe” foi vice-líder geral da TV paga e líder entre os canais esportivos.

Com até oito jogos por semana na Libertadores, a Disney espera manter os índices em alta nas próximas semanas. Seus canais costumam liderar a audiência da TV paga com exibições de outras propriedades exibidas com exclusividade, casos de Campeonato Inglês, La Liga, Liga Europa e Copa do Nordeste.

Retirado de: UOL

Publicidade