Com Gabi e sem Arrasca, elenco do Flamengo se reapresenta no Ninho

237
Com Gabi e sem Arrasca, elenco do Flamengo se reapresenta no Ninho
Com Gabi e sem Arrasca, elenco do Flamengo se reapresenta no Ninho
Publicidade

Vitinho em treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

O elenco profissional do Flamengo voltou ao trabalho para a temporada de 2021. Após aproveitarem 15 dias de folga, o grupo se reapresentou nesta segunda-feira (15), às 9h, no Ninho do Urubu.

Publicidade

Sem a presença de Arrascaeta, que foi liberado pelo clube para retornar nesta terça-feira (16), a parte da equipe que ainda não havia retornado compareceu ao Centro de Treinamento. No caso do uruguaio, para conseguir chegar a tempo para a reapresentação, por conta da escassez de voos devido à pandemia, ele precisaria voltar para o Brasil na última sexta-feira. O camisa 14, porém, recebeu a permissão do Fla para passar o fim de semana com sua família no Uruguai.

Outra presença que era dúvida neste início de semana era Gabigol. O atacante foi detido na madrugada de domingo em operação da polícia que interviu em um cassino clandestino em São Paulo. Em entrevista concedida ao programa da Tv Globo, Fantástico, o camisa 9 reconheceu seu erro e pediu desculpas pela falta de sensibilidade.

O rubro-negro, por sua vez, não puniu o jogador pelo incidente e não aplicará multa, pois entende que o artilheiro estava de férias e a questão compete apenas à vida pessoal de Gabi.

Em relação à equipe alternativa que atuou nos compromissos do time até o momento na temporada, o grupo recebeu um dia de folga e se reapresentará somente na terça-feira. Assim, o elenco principal treinará em dois turnos hoje, às 9h e às 15h. Neste período, os atletas passarão por avaliação física e clínica, realizando também testes de Covid.

Por conta do curto prazo para preparo, ainda não é garantida a atuação destes jogadores no próximo compromisso do clube. A partida terá como adversário o Resende e acontecerá nesta sexta-feira (19). O jogo ocorrerá às 21h (horário de Brasília) e, novamente, não será transmitido na TV aberta, ficando disponível apenas em plataformas de streaming.

Publicidade