Com Jesus, Rafinha revela os melhores técnicos com quem trabalhou

8
Com Jesus, Rafinha revela os melhores técnicos com quem trabalhou
Com Jesus, Rafinha revela os melhores técnicos com quem trabalhou
Publicidade

Treinador Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Perto de um retorno ao Flamengo, o lateral-direito Rafinha disse hoje quais foram os melhores e piores técnicos com quem trabalhou em sua carreira. Campeão da Libertadores e do Brasileirão de 2019 com Jorge Jesus, o jogador incluiu o português entre os principais treinadores.

Publicidade

Em entrevista ao canal do YouTube “Diz aí, Bêça”, Rafinha afirmou que Jesus está ao lado de Guardiola na lista dos melhores técnicos com quem trabalhou.

“Quando eu vim para o Flamengo, Jorge Jesus, um dos melhores que eu tive, coloca do lado do Guardiola, do Ancelotti e do Heynckes. E, agora, Pedro Martins no Olympiacos, muito bom treinador, mas está cru, ainda. Precisa ser mais lapidado. Mas vai ser bom treinador”, disse Rafinha.

Além dos citados Ancelotti, Guardiola, Heynckes e Jorge Jesus, Rafinha citou outro brasileiro, Antônio Lopes.

“Não posso esquecer do ‘Lopão’, Antônio Lopes, delegado, me subiu para o profissional. Trabalhei, um pouco, com Cuca, também. Então, meus cinco são Guardiola, Jupp Heynckes, Ancelotti, Jorge Jesus e Lopão”, afirmou.

Rafinha também não esqueceu dos técnicos que ele considera ‘fracos’. O lateral citou dois alemães: “Felix Magath veio para o Schalke, fraco. Militar, gostava de regra, arrumei confusão com ele, saí de lá por causa dele. Niko Kovac, também peguei no Bayern, fraco. Não me colocou para jogar no Bayern de Munique e ainda estragou minha despedida. Tenho muito respeito por ele, é muito promissor, vai fazer uma carreira maravilhosa. Mas, comigo, não me respeitou”, disse o brasileiro.

Retirado de: UOL

Publicidade