Com mudanças no ataque, Renato esboça Flamengo para jogo contra o Fluminense; veja provável escalação

896
Publicidade

Neste sábado (23), o Flamengo encara o Fluminense às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O último clássico carioca da temporada acontece justamente no momento em que as equipes vivem objetivos distintos na tabela. Enquanto o Fla segue em busca do título, o Flu almeja uma vaga na pré-Libertadores. Para este duelo, o Rubro-Negro terá alguns desfalques e irá a campo com um time recheado de reservas.

Renato Gaúcho adotou o mistério e não divulgou a lista dos relacionados para este confronto. No entanto, ainda assim, é possível projetar o provável time que vai a campo. A tendência é que Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Renê; Thiago Maia, Diego, Andreas, Everton, Michael e Vitor Gabriel estejam entre os titulares. A maior dúvida é o ataque, visto que o técnico pode optar por Vitinho e Kenedy, improvisados.

Publicidade

Para esta partida, Renato não pode contar com Filipe Luís, visto que está suspenso em função do terceiro cartão amarelo. Além do latera, Arrascaeta, Bruno Henrique, Arrascaeta e Pedro não devem ser relacionados. Isso porque, ainda estão realizando atividades com o departamento médico. Quem também está em transição é David Luiz, no entanto, pode ser uma ‘surpresa’ para a partida contra o Fluminense.

 

Publicidade