Com treino no CT do Boca, Flamengo finaliza sua preparação

13
Com treino no CT do Boca, Flamengo finaliza sua preparação
Com treino no CT do Boca, Flamengo finaliza sua preparação
Publicidade

O Flamengo realizou na tarde desta segunda-feira, no CT do Boca Juniors, o último treino antes da partida contra o Vélez Sarsfield, terça, às 21h30, no estádio José Amalfitani. Rogério Ceni fez os últimos ajustes para o time estrear na Libertadores e optou por testar Willian Arão e Gustavo Henrique na zaga. A informação foi divulgada pelo jornal ‘O Dia’ e confirmada pelo ‘Globo Esporte’.

Sem Rodrigo Caio, o técnico tinha como única dúvida a formação de sua zaga – além de Arão e Gustavo Henrique, Bruno Viana era a outra opção.

Publicidade

Assim como no ano passado quando o Flamengo treinou no CT do Boca, Gabigol atraiu a atenção e tiro foto com fãs. Em 2020, após fazer os dois gols na final contra o rival River Plate, ele ganhou uma camisa de presente da diretoria xeneize.

Diego Alves comentou sobre a expectativa de iniciar mais uma disputa de Libertadores. O goleiro disse ter visto declarações de que o Vélez considera o Flamengo um dos times mais fortes do continente, o que mostra o grau de empenho que os argentinos colocarão em campo.

A expectativa é a melhor possível. Sabemos que será um jogo difícil, é nosso primeiro jogo. Mas estamos preparados para iniciar uma nova Libertadores, tentar conquistar de novo e comemorar com nossa torcida. Já vi entrevistas dizendo que consideram nosso time um dos melhores da América. Isso mostra a importância que eles encaram esse jogo. Precisamos estar concentrados – disse o goleiro.

Flamengo e Vélez estão no Grupo G da Libertadores ao lado de LDU e Unión La Calera.

Retirado de: Globo Esporte

Publicidade