Comentarista da Globo ‘crava’ que Flamengo não tem chances no Brasileirão e aponta Atlético-MG como favorito Veja!

0
Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Fluminense
Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Fluminense
Publicidade

O Flamengo está no caminho para o tri do Campeonato Brasileiro. O clube tem chances de levantar mais um troféu, mesmo com 11 pontos de diferença para o Atlético-MG. O Mais Querido conta com duas partidas a menos que o atual líder do torneio. Dessa forma, para o comentarista Casagrande, atualmente o Alvinegro tem mais chances de ser campeão nacional.

— O Flamengo tem dois jogos a menos. Se ganhar, fica muito perto do Atlético, mas eu acho, na minha opinião de momento, porque opinião é sempre de momento, que o Galo é muito favorito para ganhar o título, neste momento, pelo que faz no Campeonato Brasileiro. É um time que foi montado para ganhar tudo. Por isso, o Cuca jogava as cartas em todos os torneios. Caiu fora de um, está indo pra cima dos outros dois. Mas a preferência, se for para ganhar um só, é o Brasileiro que o Atlético quer -, disse o comentarista durante o programa Seleção SporTV.

Publicidade

Atualmente, o Flamengo conta com o melhor ataque da competição com 39 gols, enquanto o Atlético-MG tem a defesa menos vazada no torneio. O Mais Querido segue vivo no sonho da ‘Tríplice Coroa’ e busca repetir o ano mágico de 2019, e conquistar a Copa do Brasil, único troféu que o time não faturou na ‘Era Landim’.

Na busca pelo tri do Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Bragantino nesta quarta-feira (06). O jogo é válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e será realizado às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O Mais Querido ocupa a terceira colocação, com 38 pontos, enquanto o Braga está em quinto lugar, com 34.

Publicidade